10/01/2012

O inicio das Canalizações!








Carta de Aragon
(Primeira Mensagem de advertência) 

Esta foi à primeira mensagem canalizada, que foi enviada com o intuito de ser repassada para que outras pessoas tenham ciência de que “eles” já estão comunicando-se conosco há muito tempo. Esta carta foi enviada aos governos das grandes potências mundiais durante o período da 2º guerra mundial. Com pouquíssimas modificações esta mesma carta esta sendo reenviada aos Gabinetes militares de alguns Países que teimam em manter o domínio sobre outras nações menos desenvolvidas. Preciso salientar que nossos primeiros contatos se deram de forma dolorosa e perturbadora, a compreensão era quase que impossível: “Eles” utilizavam-se desta forma antiga do nosso português e ainda irradiavam em grande velocidade.  Situação que veio amenizar-se com o passar do tempo e na medida em que aumentávamos nossa sintonia. 



Governantes da Terra 

Diremos aos governantes deste Mundo: Senhores Governantes, Sereis submetidos a críticas severas! Dificilmente as suportareis e assim Vossa ira aumentará. Gostaríamos de evitar admoestações a fim de não reagirdes. Na realidade não existem homens que exortem, mas homens que pensam diversamente daqueles que se acham na terra. Os quais podem pensar de forma mais ou menos racional... Acham-se mais ou menos bem informados ou instruídos, mesmo assim discordam uns dos outros sempre. Destas divergências nascem às crises.

Em todo caso, seja em que posição se ocupe ou viva, mesmo no simples ambiente familiar, subsista por toda parte um grande antagonismo, ou melhor colocado: o erro de olhar-se como rival o próprio semelhante. Assim jamais terão tranquilidade ou Paz. Difícil incumbência é para nós, aquela de vos fazer compreender por estes meios à verdade as quais bem sabem e não dais atenção. Lamentamos verificar a quantidade de seres habitantes da Terra impossibilitados de progredir espiritualmente.

E que o desenvolvimento técnico pertence ao Reino das Trevas. Como toda essa raça poderá remir-se se lhes são impostas limitação aos meios de salvação? Não dispomos entre vós de meios iguais aos que servem ao Reino das Trevas. Para nós não resta senão enviar Missionários que quando aí chegam acabam por danificarem-se (desviarem-se).

Desejamos mostrar vosso erro visto não saberdes que estes males deverão transmutar-se no bem. Tal pacificação constitui fundamento maior que toda uma vida passada na Terra. Virá em breve o dia que toda vossa Humanidade acatará nossas palavras. A grande hora não tarda a chegar! Não somente advirão catástrofes, mas um veemente combate entre as forças do Bem e o Mal. Combate que já se iniciou, o Bem triunfará enquanto que o Mal deverá adaptar-se conformando-se!

Quais são vossas faltas, vossos erros? Acreditais nas mentiras quando estas vos convêm e vos agradam. Julgais sempre, principalmente porque ignorais a razão da outra parte. Maltratam vossos semelhantes, vossos filhos, vossos próprios corpos e vossas almas. Olhais com indiferença vossos filhos que crescem com falsas ideias, com falso idealismo começando desde cedo a usar brinquedos que simulam armas de violência e guerra. Protegeis a injustiça quando dela tirais vantagens. Impregnai-vos de venenos que vos danificam. Fumais e bebeis, infeccionais vosso corpo através da luxúria e todos os vícios da carne, transformam seus alimentos e destruís vosso ambiente natural.

Abandonais vossos camaradas nos maiores momentos de dificuldades e desorientação. Assim sendo, atraís formas de energias negativas e espíritos atrasados que vos influenciam o tempo todo, os quais creem que sejam fantasias. Nutris o sentimento do ódio de Lúcifer, a fim de que este se vingue por vós e da grande maioria mesmo que seja isso um erro. Dedicai-vos aos filmes, aos livros, aos divertimentos obscenos. Diligenciais em conhecer os enredos dos delitos. Vossa fantasia assemelha-se a um balão cheio de Espíritos de potência vulgar que não vos são consentido ver ou mesmo perceber. Quando vos fechardes na dimensão dos espíritos ser-vos-á imputado tudo isso porque cada ato permanece incancelável. Só com o império da justiça poderá haver Paz.

Em vossa estupidez e despreocupação admitistes que a inconsciência e o ateísmo reinassem por toda à parte. Sois de tal modo irracional que deixais os chamados homens de fé pisotearem o ESPÍRITO CRIADOR de DEUS por meio de comportamentos falsos, ilógicos, fanáticos. Devereis um dia apresentar-vos diante de DEUS. Deixar-vos-eis então colher pelo medo, onde ao contrário existe apenas a VERDADE. Assistireis paralisado o dia em que o Cosmo se tornar um Caos. Verão o Sol escurecer. Atraireis tufões que vos arrastarão ao mar, a terra toda tremerá e os mares tragarão os homens para suas profundezas.

Permitis vosso corpo seja usado para experimentos irracionais. Tomam por modelo os inconscientes embrulhões. Não tendes nenhuma confiança em DEUS e em seus auxiliares, mas vos fiais nos heréticos e mal intencionados. Tendes a mente preguiçosa e obscurecida quando vos falamos de altas coisas espirituais que exigem raciocínio. Deixa-vos transviar da via reta que conduz aquela justa, porque ela não tem ligação com vossos afazeres diários ou vossos interesses pessoais. Aceitai mesmo à custa de sacrifícios todos os vícios e pecados.

Sois covardes e não vos voltais à multidão que ampliaria vosso horizonte dando largo suspiro ao vosso coração; mas vossa coragem a demonstra publicamente em vossas lutas. Através de inimagináveis sistemas obrigai vossos próximos a retirar do fogo a Castanha quente com as próprias mãos nuas. Inventais com perfeição modas que danificam vossa saúde, vosso próprio corpo, como por exemplo: Jogos, vestimentas, vícios, alimentos.

Vendeis o amor, o corpo e o sentimento, a própria dignidade por títulos honoríficos e valores pecuniários. Entusiasmai-vos com esportes e lutas que ultrapassam os limites da grosseria e primitivismo, acordando baixos extintos e dando o mau exemplo. Tomais parte em todos os esportes e não respeitais suas normas, desde que assim possais chegar à vitória. Vencida a partida exigis o reconhecimento mesmo sob a forma de um diploma, mas o vencedor corre o risco de ser vencido. E tudo isto fomenta a concorrência e dá oportunidade a inimizades. Não tendes coragem de abster-vos das atitudes imorais ou outras semelhantes atitudes. Não podeis nem mesmo impedir o crime e sufocá-lo porque vossas ideias erradas não conhecem nem amor nem bondade, vossos apontamentos religiosos não falam em nenhuma crença ou na existência da Alma.

Vossas Igrejas toda via afastaram-se de DEUS, afastaram-se violentamente por cobiça, por causa do Demônio ao qual têm medo. Assim não se deixem mais guiar pelos Anjos de DEUS, mas pretendem guiar-se a si próprios. A Igreja não compreendeu o apelo enviado por nossos ancestrais no nascimento de Cristo: “Não temais!”. A Humanidade poderia fazer Coisas Grandes; do contrário existirá apenas ódio. Combatemos com redobrado zelo, com todas as possíveis forças para corrigir os erros que involuntariamente e infelizmente houvestes causado. Combatemos com a simbólica espada do Espírito e da Verdade em nome do Ser Universal ao qual chamais DEUS.

Já vos avisamos inúmeras vezes sobre as graves consequências dos testes com bombas atômicas e agora o uso da tecnologia eletromagnética. Houvestes experimentando e vivido  grandes tremores terrestres... Houvestes a muito transtornado o clima da terra com seus instintos de dominação. Houvestes ignorado nossas advertências e avisos. Houvestes sempre encontrado justificativas aos vossos delitos e agora pondes culpa ao Sol, às manchas solares, às camadas de ozônio, ao aquecimento terrestre e muitas outras justificativas a iminente destruição da vida no Planeta.

DEUS não deu vida somente sobre a Terra, existem também outros mundos habitáveis. No Universo existem Planos Divinos ou sistemas de cujas dimensões ainda não compreendeis. Nesses Planos foram preestabelecidos os cursos dos desenvolvimentos de cada Planeta. Esta estruturação orgânica já foi prevista e assim tudo acontecerá segundo a Ordem e vontade de DEUS.

Sucede às vezes desaparecer uma Estrela, quando não há mais razão para sua existência e sua presença se torna obstáculo para o desenvolvimento do Plano Universal. No Planeta Terra como o chamam a coisa será, porém, bem diferente: Vossa Estrela já sofreu violetas transformações. Segundo o Plano de DEUS, ela continuará em transformação (lapidação). Isto porque a luta entre o BEM e o MAL sobre a Terra já aguçou de maneira que nem nós mesmos poderíamos imaginar... Mesmo a Terra pertencendo ao rol das Estrelas Prediletas, o combate é notavelmente áspero. Deveis atravessar esse estágio para alcançar um ulterior potencial e nós estamos aqui para ajudar-vos, fazer-vos compreender o caminho da evolução mesmo que de uns poucos.

A Terra não é vossa propriedade, mas vos foi concedida por “empréstimo”; é um lugar que vos foi confiado por certo tempo para que conquistásseis uma evolução espiritual. “TODOS VÓS SOIS HÓSPEDES DA CRIAÇÃO DE DEUS”. Porém não vos achais cônscios dessa hospitalidade e por isso destruís todos os seus ornamentos, desprezais a saúde dos outros hóspedes tolhendo a sua liberdade, aniquilando lhes a existência moral e por fim, até a vida física.

Todos os vossos governos sabem que observamos vosso Planeta, mas desconhecem o motivo. Usamos este controle de observação por ordem de DEUS. Mas DEUS vos é desconhecido e não O reconheceis como Senhor absoluto como Verdadeiro e único Criador! Não conheceis nem a Sua Bandeira nem seu Trono. Declarais que nunca vistes nem sentistes Sua Potência. Erro! Os chamados U.F.O., isto é, nossas naves, também fazem parte de sua grandiosa frota. As magníficas auras luminosas são Seu Emblema. Seu Poder também se exprime por meio das Leis e Emanações de Raios. Há milênios nos achamos em contato convosco. Naturalmente, não é da maneira que preferirdes e que desejaríeis para poder capturar-nos, roubar nossa tecnologia e usar contra seus semelhantes mais fracos.

Nossos ancestrais estiveram com os Israelitas, os antigos Patriarcas e com os Profetas Bíblicos. Escoltaram toda trajetória de Cristo. Estiveram com os Romanos. Estivemos em estreito contato como os grandes Pensadores de sua era. Colaboramos por ocasião do Milagre de Fátima, por intermédio de Médiuns muitíssimos jovens. Aproximamo-nos de vós durante a primeira e segunda guerra mundial onde esforçamo-nos ao máximo para não sairmos de nossa reserva natural e de nosso comedimento.

Até na China e Japão pudemos constatar os horrendos delitos de que vossa raça é capaz; delitos que não só foram registrados em vossa história, mas que ficarão gravados indelevelmente no Arquivo Central do Universo; delitos que não serão imputados a Lúcifer, mas, àqueles homens que para cometê-los tiveram à sua disposição o completo livre-arbítrio e, assim, a possibilidade de discernir entre o BEM e o MAL. Criaturas terrivelmente ignorantes e incapazes de prever o que um dia acontecerá a eles próprios. Vós nutris profundo desprezo pelos povos fracos, pobres e pelas raças primitivas, os que não puderam ainda desenvolver-se. Sob pretexto de ajudá-las procurais explorá-las. Aumentou de maneira incrível vosso potencial bélico com o objetivo de aniquilar o “inimigo” (os irmãos mais fracos). Por que não criais um eficiente organismo de defesa contra a vulgaridade o erro e a corrupção política, religiosa e científica que medram em vossos países? Por que alimentais o ódio e fúria contra as nações mais humildes? Deveis fazer guerra contra a injustiça e à malversação que reinam em vossas próprias casas!
A vossa intrincada situação mundial somente poderá ser reformada de um único modo: substituir a mentira por uma Verdade concreta. Esta é a única solução ou força Divina que pode tirar a Humanidade da lama na qual se precipitou.

O caminho a seguir está expresso neste breve comentário:

“Cada ser Humano é dotado de uma Alma viva e consciente. Esta Alma guia o corpo e proporciona energia pura ao organismo”.

A alma carrega consigo as consequências do seu modo de pensar e agir depois do termino da vida física na Terra. Nós há milênios encontramo-nos cientes de todos os acontecimentos mais importantes ocorridos em vosso mundo. A técnica em vosso Planeta progrediu extraordinariamente. Esse progresso, entretanto, não foi acompanhado pelo aperfeiçoamento Espiritual que ainda permanece completamente estagnado. É verdade que se tentou combater as superstições, mas ao fazer-se esta tentativa de resto falida, negaram-se também sem nenhuma consideração os fatos fundamentais da fé. Inúmeros eventos de suprema importância e conhecimentos científicos foram repelidos como se fossem superstições. Nossa saudação Universal para todos os homens do Divino Universo é de: “Paz em todo o Universo”, como que entendemos dizer: “Paz sobre todas as Fronteiras!”. Visto a Terra com sua Humanidade participar da Vida do Divino Universo; enviamos saudações também para essa humanidade. Deveis persuadir-vos de que existe um Mundo Sobrenatural e que possuis uma Alma, ou melhor: vós sois Almas que operam através de um corpo físico. Disto deveis ficar conscientes, então que haja Paz sobre todas as Fronteiras! Paz em todo o Universo! Paz em cada coração! Nosso encargo se constitui em ajudar-vos a alcançar esta Paz porque sem ela, também o maior progresso técnico deixaria de ter valor positivo, muito pelo contrário, serviria apenas para a destruição.

Com perseverante amor:

Que a Luz, a Potência e o Amor restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.

Aragon Argun.

O Oráculo.