04/01/2012

2012 os Sinais que não querem perceber...



Devemos observar os acontecimentos que se seguirão durante 2012...

Os Monges Tibetanos fizeram importantes previsões para 2012 e falaram sobre aproximação de ÓVNIS que salvarão a humanidade da autodestruição. Nós os esclarecidos, sabemos que a clarividência não é algo novo nos Mosteiros Tibetanos. Por milhares de anos, a clarividência, em meio a outras atividades espirituais, é parte dominante da cultura Tibetana. As noticias que “vazaram” de poucos mosteiros Tibetanos ainda sob o domínio chinês são fascinantes e alarmantes... Monges clarividentes Tibetanos estão vendo as Grandes potências mundiais em rota de autodestruição. Eles também afirmam que o Planeta Terra não será destruído!

Em 2012 as superpotências mundiais seguirão engajadas em guerras regionais. Terrorismo e as guerras disfarçadas serão o maior problema no mundo inteiro, haverá derramamento de sangue em todos os continentes...  Trata-se de um ciclo que iniciou-se em 2010, quando então as potências mundiais começaram a ameaçar-se e temíamos que se destruíssem entre si. Entre 2010 e 2012 o mundo inteiro se polarizará e se preparará para o dia final, pensamento que já faz parte do inconsciente coletivo de toda a humanidade. Pesadas manobras políticas e negociações continuarão surgindo com poucos avanços... O TERRORISMO É A PALAVRA DE ÓRDEM é se apresentará sobre várias formas! A guerra contra o tráfico com sua mortandade diária, a destruição do meio ambiente, a fome, a miséria, a pobreza, a desigualdade social e a má distribuição de rendas, a corrupção, a proliferação de doenças, a disputa insana por terras e água, a cobiça por petróleo e a luta por mais e maios poder... Todas são formas de Terrorismo!

É fato que estamos próximos de um enorme desentendimento no Oriente Médio. Percebemos a grande uma bomba relógio que pode provocar o Armagedom! O fracasso da COP-15 é prova maior da má vontade dos povos e não se conseguiu sequer um protocolo para investir 100 bilhões de dólares em países pobres para diminuir os efeitos do aquecimento global, entretanto a corrida armamentista mundial neste ano atingiu, segundo observadores mundiais, a quantia de 2 trilhões de dólares. Fica claro qual o principal objetivo dos governos: não é a paz! Todos os países estão se preparando silenciosamente para um possível combate!

Em 2012, o mundo começará a mergulhar numa guerra nuclear total. Então, algo notável irá acontecer, diz um Monge budista Tibetano: Haverá a intervenção de Potencias divinas, porque o destino do mundo não é a sua destruição total...  A interpretação científica para as previsões do Monge levam-nos a acreditar que forças extraterrestres observam cada um de nossos passos. Eles intervirão e nos salvarão da aniquilação?

Quando perguntados sobre as recentes aparições de ÓVNIS na Índia e na China, os Monges sorriram e disseram que os poderes divinos têm cuidado de todos nós. A humanidade não pode e nem terá capacidade de alterar o destino do mundo em tal extensão! O sorriso dos Monges demonstra que eles sabem muito bem que este Planeta possui um Soberano, e que não pertence aos homens da Terra, Os Monges já sabiam que a Terra pertence a seres que estão muito acima de nós, e não são só extraterrestres, existem também os intraterrestres, aos quais eles dizem possuírem dons e poderes muito acima de nossa compreensão! Embora todo ser humano em particular possa alterar o seu futuro pela ação do seu karma, isso não significa que possa fazer o mesmo em grande extensão, a nível planetário.

Os Monges disseram ainda, que depois de 2012 a atual civilização irá compreender que a fronteira final da ciência e da tecnologia está na espiritualidade e não no terreno da física e da química. Depois de 2012 a tecnologia tomará outro rumo. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e alma, a reencarnação e a realidade de que todos NÓS estamos conectados com DEUS!

Na Índia e na China as aparições de ÓVNIS têm aumentado muito! Muitos dizem que os governos da Chinês e da Índia estão sendo contatados pelos extraterrestres. Nestes últimos dias, a maior parte das atividades dos ÓVNIS ocorreram nos países que desenvolveram indiscutível capacidade nuclear. Quando perguntados se essas aparições extraterrestres iniciariam em 2012, os Monges disseram que “eles se mostrarão de forma muito sutil, apenas os médiuns sensíveis captarão suas frequências e sentirão suas presenças... quase ninguém irá perceber”. Se mostrarão sim, somente se não houverem alternativas! Na medida em que nossas ciências e nossa tecnologia avançarem, estaremos destinados a vê-los e a interagir com eles.  Os Monges finalizaram comentando que nosso planeta é abençoado, e vem sendo salvo permanentemente de todos os perigos diariamente, mesmo sem sabermos... À medida que avançarmos perceberemos como os poderes externos nos têm protegido e que definitivamente não estamos sozinhos neste Universo.

O problema é que ainda somos muito primitivos e ainda não alcançamos a verdadeira plenitude da visão, ainda há uma grande e espessa bruma em torno da nossa capacidade de compreensão e entendimento. Precisamos rasgar o véu das ilusões viciosas da matéria e do corpo físico, abrirmos os olhos da Alma e entendermos que existe uma razão maior para a nossa existência, que não estamos limitados apenas a uma existência física, mais sim: predestinados a uma existência superior e Divina...










         
O Oráculo.