07/01/2012

Missão Terra.





Minha chegada

Encontrava-me afastado, totalmente recolhido em profundo silêncio, apenas observando através de um dos milhares de arcos daquela gigantesca Nave-mãe. Eu, e mais algumas centenas de espíritos estávamos todos agrupados. Prontos para recebermos as últimas orientações antes de descermos para encarnarmos em um corpo físico da Terra, com a missão de orientar os habitantes do mundo físico das transformações que em breve ocorreriam em todo aquele planeta. Eu já havia estado na Terra antes... Não consegui me redimir de muitos erros cometidos e por isso fora reconvocado para operar nesta importante tarefa! Por entre os arcos da Grande Nave, pude observar os painéis de observação exterior na nave e vi as plataformas e edificações inigualavelmente altas, que compunham a arquitetura espacial daquela colônia. Lembro-me ainda com alegria da carinhosa acolhida com a qual fomos recebidos pelos coordenadores daquele recanto de luz, tão logo chegamos ao Planeta Terra. Estávamos condicionados a ficarmos uma boa parte do tempo a bordo das naves, mas para encarnarmos em corpos físicos da Terra, era necessário em primeiro plano nos aclimatarmos em uma colônia espiritual que possuísse as vibrações que nos preparasse para suportar a densidade terrestre.

Grande parte dos convocados e os voluntários para a descida ao solo, já estavam preparados para vestir o invólucro de carne. Notei que todos estavam sendo chamados para ouvirem a última palestra que ainda ouviríamos como espíritos livres... Naqueles milhares de olhares que se espalhavam nas plataformas em forma de semicírculo percebia-se um misto de entusiasmo por servir os Mestres Ascensionados, a serviço do Criador Absoluto e ao mesmo tempo o receio de se verem presos em um corpo cheio de limitações, no qual por um tempo indeterminado esqueceriam suas origens. Onde estaríamos todos a mercê da violência e de todas as maldades dos habitantes da Terra. Sim eu estava com medo... No centro da Nave-mãe havia espíritos que compunham parte da coordenação da Grande fraternidade Branca, que, orientados pelo Senhor Cristo Jesus, representavam o Governo Superior da Terra, tendo também unificados com os outros planetas e dimensões do sistema solar, assim como de outras Galáxias. Foi dado início à palestra.

O primeiro a falar foi um Ser cujo nome não pode ser pronunciado no idioma terreno: Filhos das Estrelas, que o Mestre Cristo Jesus seja com todos vós e assim possa iluminar-lhes durante suas existências nos caminhos sombrios deste mundo em caos. Onde as grandes maiorias destes nossos irmãos ainda resistem ao amor. Será muito dura à vida de todos vocês, bem sabemos das incontáveis dificuldades que encontrarão.

Se lhes faltar à luz interior muitas serão as quedas, as dores, mas estaremos sempre ao vosso lado para ajudar-lhes a levantarem-se e a seguirem adiante. Todos nós já sabíamos que nos submeteríamos a uma grande prova, uma missão que iríamos executar e que nós permitiríamos aumentar o grau de amor e compreensão de todos. Os habitantes da Terra em sua grande maioria estão com suas consciências completamente anestesiadas, imersas em sono letárgico, profundo. Mesmo com a aproximação de acontecimentos que abalarão cada palmo desta terra, desde o plano astral ate o mundo físico, mesmo assim eles não estão querendo despertar para a evolução espiritual. A cada segundo apegam-se mais e mais ao materialismo e ao animalismo, impedindo-os de ver e ouvir o chamamento do Criador. Embalados pela força maléfica do egoísmo planejam destruir tudo e a todos, pela loucura do desejo de dominação do seu próximo, mas nós não permitiremos, pois comprometeriam a evolução da vida de muitos inocentes e o desenvolvimento de outras formas de vida, preciosas para o desenvolvimento da vida em todos os recantos do vastíssimo Universo. Continua a palestra sobre a palavra do Comandante Simehon, Almirante da Esquadra dos Jardineiros:

- O Criador os envia para a convivência dos seus irmãos que estão ainda adormecidos para as verdades celestiais, para que vós sejais na Terra os missionários mensageiros do Novo Mundo, e que possam avisar que o período das trevas sucumbirá e que seus discípulos serão levados para outras moradas. Uma nova Humanidade será trazida de mundos mais evoluídos para viver no planeta Terra, mas para isso essa civilização deixará de existir, para que de suas cinzas nasça uma nova raça que será obediente às leis do Amor Crístico. Avisem no mundo dos homens que não temam a perda do corpo de carne, que trata-se de uma vestimenta transitória para uso do espírito em aprendizado, mas acima de tudo; que não permitam que seus espíritos sejam consumidos pelas trevas do egoísmo.

O verdadeiro e único amor Crístico será o único sentimento suficientemente forte e capaz para iluminar conduzir a todos pelos caminhos que levam ao Criador. A única força que poderá ajudar a humanidade Terrena a ter estrutura suficiente para suportar as mudanças bruscas e dolorosas. Para que os seres humanos encarnados não sejam pegos de surpresa, muitos missionários já foram enviados e ainda muitos o serão, para avisar aqueles que queiram escutar. Informe aos terrenos, tudo o que for necessário; avisem para que se preparem espiritualmente. Trata-se da prova final! Aqueles que não tiverem acumulado os exemplos do amor Crístico suficiente, não serão admitidos no novo mundo. Vão meus Jardineiros e semeiem os avisos de luz, para diminuir a dor inevitável e que o Criador Absoluto ajude-nos no cumprimento desta árdua e necessária empreitada. Muitos foram os espíritos que nos expressaram orientações preciosas ao êxito da missão, ofertaram-nos forças e fé para o mergulho no mundo material. Após a palestra fui acompanhado pela equipe encarregada por minha encarnação.

Já havia algum tempo que eu estava ligado a um corpo terreno em formação no ventre de minha futura mãe. Uma mulher terrena que naquele instante estava preste a dar a luz. Havia um espírito terrestre que já tinha sido designado para este nascimento, mas diante das circunstancias e do caráter de minha missão, este espírito compreensivo cedeu-me passagem e permitiu meu encaminhamento. Com rapidez fui levado e posto para dormir, ligaram-me ao corpo do ser terreno e fui tomando a forma de um bebê. Encarnei em meu novo corpo físico; pela primeira vez em muitos ciclos chorei, pela primeira vez senti dor, consciente... Despertei em uma maternidade, dentro de uma incubadora, sozinho... Cercado por tubos e fios!
 
Ralph Proença\
Canalização:

O livro do profeta Enoque, patriarca bíblico antediluviano, é sem dúvida um dos mais fascinantes e reveladores. Em seu livro, Enoque nos mostra, dentre outras coisas, que duzentos anjos vieram a Terra e tiveram filhos e filhas com as mulheres terrestres, causando interferência genética direta e conseqüente envolvimento Kármico. Como podemos observar, não é de hoje que seres extraterrestres se relacionam intimamente com nossa humanidade. Esses anjos ensinaram muitas coisas para os terrestres, como astronomia, noções de meteorologia e até mesmo, de maneira surpreendente, a prática do aborto, não se sabe sob qual prerrogativa, talvez uma forma de controle da natalidade? Devemos ter em mente que a palavra anjo, em seu significado primitivo literal, quer dizer simplesmente mensageiro. No capítulo 13, Enoque revela detalhes de uma viagem espacial feita por ele abordo de uma Nave:

“Estava eu envolto em nuvens e névoa espessa, contemplando com inquietude o movimento dos astros e os relâmpagos, enquanto que ventos favoráveis elevavam minhas asas e aceleravam meu curso... Fui levado assim até o céu e rapidamente alcancei um muro construído com pedras de cristal. Chamas móveis envolviam seus contornos. Comecei a ser tomado pelo medo... Entrando, lancei-me ao meio das chamas... E entrei numa vasta morada, cujo piso também tinha sido construído com cristal, tanto quanto seus fundamentos”.

Analisando este texto, posso concluir que o profeta observou, no momento da partida da espaçonave, a fumaça (nuvem e névoa espessa) proveniente da propulsão. Neste exato momento, o aparelho começava a ganhar altura, provocando o movimento aparente dos astros, tão bem descrito por Enoque. Já os relâmpagos podem ser explicados como a luminosidade derivada da propulsão, que o profeta denomina de ventos favoráveis. Tudo parece indicar que Enoque visitou algum tipo de estação espacial ou uma nave de grandes dimensões, uma Nave-mãe. Sua descrição não é muito diferente dos depoimentos atuais referentes às casuísticas das abduções terrestres. Uma das passagens mais surpreendentes do livro encontra-se no capítulo 104 e diz respeito a Noé: Após seu nascimento, Lameque (pai de Noé) foi procurar Matusalém, que era filho de Enoque: “... pois Noé não se parecia em nada com as outras crianças da Terra Sua pele era extremamente branca, como também seus cabelos. Seus olhos apresentavam um brilho incomum”. 

O Oráculo da Mãe Terra.

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO DA MENSAGEM.COMO VOCÊ MESMO DISSE NÓS NUNCA ESTAMOS SOZINHOS,ABRAÇOS MÁGICOS!!

    ResponderExcluir