06/01/2012

Contatos Extraterrestres parte 01.





Os Jardineiros Universais

Os Jardineiros do Universo são obreiros pela paz em prol do desenvolvimento universal servindo em nome do Cristo Galáctico, o Mestre Sananda (Cristo Jesus), que em regime de urgência, tiveram que se estabelecer neste sistema solar em caráter oficial, em meados da década de cinquenta. Vieram em resposta urgente às informações de “algumas” forças militares do mundo Terreno, que estariam executando testes com o átomo de hidrogênio (um organismo vivo). Violando as Leis que regem a ordem entre as esferas cósmicas e a Fraternidade Branca Universal. Sabemos que estas tentativas dos grandes Governos e de alguns cientistas Terrenos em adentrarem uma área para a qual estavam e ainda continuam completamente ignorantes, poderiam naquela época e ainda continuam até agora ameaçando a segurança do planeta e de todas as suas formas de vida.

Queremos salientar que há muito que travamos contatos inclusive físicos com autoridades governamentais e comandos militares da Terra, no sentido de advertir-lhes sobre o perigo iminente em termos inequívocos sobre a persistência de seus “estudiosos” em se envolver no campo da fissão e energia nuclear para finalidades de militares. Não é nenhuma novidade para os ditos Governantes deste planeta o conhecimento de nossa e de outras presenças extraterrestres. Acreditamos que muito embora nossa situação ainda seja há de meros “espectadores”. Por desconhecer-nos em nossa tecnologia e nossa índole. Nossa simples presença ainda sirva de parâmetro para as ameaças reais de um confronto nuclear entre nações dominadoras e dominadas. Sabemos que causamos temor... “... Os meios justificariam os fins...!”. Seguimos ordenações dentro de uma cadeia hierárquica celestial. Somos “espelhos” e refletimos as emanações sublimes de nosso mestre comandante, que é um mestre “crístico” ascensionado e imortal. Pertencente à raça de Adão Cadmo humano (ou adâmica). Uma emanação de Raio, ou “filho” (partícula) daquele Ser conhecido como Senhor Sananda e seu congênere divino ou chama gêmea. É a representação de aquele ser conhecido como Anjo Miguel e sua chama gêmea. Criado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz.

Nosso Mestre Iniciou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelo Mestre Miguel e pelo Mestre Gabriel sinfonicamente. Assim, nosso Mentor, vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celestial da Grande Consciência Cósmica Central do Universo.  O Senhor Supremo. Não somos originários deste universo dimensional. Viemos apenas para servir na missão a qual nos foi confiada. Também somos filhos “não decaídos” de Deus! No decorrer de nossas longas jornadas através dos portais temporais do Cosmos, jamais esquecemos nossas fontes espirituais e Nossas centelhas originárias divinas. Jamais nós rebelamos e nem sequer questionamos a vontade divina e suas leis... Por sermos quem somos e o que representamos, conhecemos bem nossas responsabilidades e as cumprimos. Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores em escala de evolução, dualidade e experimentações, inclusive da formação deste mundo denominado Terra. Nossos mentores passaram por longos ciclos de treinamento sob a orientação do Mestre, o Senhor Sananda. Sendo que muitos tomaram a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana, apenas para servir os desígnios divinos e auxiliarem a raça humana terrena em sua evolução.

O Senhor Sananda então preparou um Ser bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro.  Um Ser a quem denominou Asthar. Nosso Grande Comandante! Que num tempo determinado, atendeu ao chamado do Mestre Miguel, do Senhor Sananda e de Sanat Kumara e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, galáxia, sistema solar e na Terra, por conseguinte. Asthar foi cuidadosamente treinado e preparado, para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação. Asthar alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua maestria ascensionado.

Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e, a serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis. Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos terrestres, Asthar é um Ser extremamente antigo. Ele não era originariamente conhecido como Asthar, mas como a ressonância de freqüência de Eles-Tron-Antar-Ra-Na e também como Gabri-Na, Sherna, Sher-Na e finalmente como Asthar Sheran, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada. Asthar não deve ser considerado um deus espacial, mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos Conselhos de Orion, do Mestre Melchizedeck e do Mestre Miguel, bem como daqueles aos quais mencionei acima. O Mestre e comandante Asthar é um conselheiro de alto nível, é o embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedeck. Ele e seu Conselho da Cruz Solar servem em união coordenada com os Conselhos dos Elohim e do poderoso Mercúrio, os grandes Mestres Divinos, Sanat Kumara, e o Senhor Sathya Sai Baba.

Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal. Na companhia de Asthar, encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada. Asthar Sheran é um Mestre de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres. Como acontece no caso de todos os grandes mestres que ingressam a serviço nos planos inferiores da dualidade, a energia de Ashtar descarrega a negatividade e traz à superfície questões não curadas para serem harmonizadas. Seu Comando, que reúne milhões de membros, tanto na frota quanto sobre a Terra, também tem seus detratores. Existem aqueles que viram Asthar como um adversário quando ele sustentou a lei universal numa posição contrária àquelas que eles tinham adotado. Existem antigas queixas, antigos ressentimentos que devem ainda, serem perdoados, reconciliados e deixados para trás em repouso, caso aqueles seres desejem ascensionar para a quinta dimensão. Embora essa condição só ainda prevaleça apenas nas linhas temporais do passado e do passado/presente dos planos psíquico/material abaixo do quinto reino da alma.

Algumas décadas atrás, dez dos muitos jovens cadetes que estão continuamente sendo treinados pelo Comando Asthar como futuros comandantes deixaram o processo de treinamento. Eles não estavam à altura da disciplina exigida e foram expulsos do programa. Sentindo-se ressentidos e invejosos, eles seguiram em frente por iniciativa própria e criaram uma duplicata astral do Comando Asthar nos planos inferiores mais próximos a Terra, formando alianças com seres similarmente rebeldes vários dos quais tinham se colocado contra Asthar no passado devido à sua contínua sustentação da política da Fraternidade Branca Universal. São esses mesmos os seres que com freqüência canalizam através de sensitivos astrais, chamando a si mesmos de Asthar ou pelos nomes de outros bem conhecidos comandantes, ou Missionários do Comando Asthar, tais como Hatou, Korton e mesmo Sananda (nosso amado Mestre Cristo Jesus).

Exatamente por esse motivo, algum tempo atrás Asthar disse que não ia mais operar por meio de canais que se mostrassem incapazes de serem conectados a partir do nível da alma, ou inconsistentes em sua capacidade de fazê-lo. É esse falso Comando Asthar que constitui a fonte de mensagens supostamente transmitidas por Asthar e outros membros do Comando que ameaçam, repreendem ou promovem cenários apavorantes da destruição da Terra, a tomada de poder político por alienígenas, a criação de campos de concentração, alienígenas carnívoros e assim por diante.

Tivemos a preocupação de resgatarmos alguns dos nossos irmãos encarnados em missão na Terra e prepará-los cuidadosamente para que se tornassem nossos canais de recepção e emissão de informações. Seguido nossos princípios e códigos de conduta. Assim como preparamos este irmão que recebe e transmite as informações presentes. Nós não promovemos o medo, afrontas ou uma abordagem hostil e jamais incitamos à discriminação racial ou religiosa. Agimos de forma direta, objetiva, factual e respeitamos plenamente a inteligência e a liberdade de escolha de vocês. Jamais lhe diríamos para cometer suicídio, tomar drogas, renegar suas responsabilidades, desertar sua família, cair fora da sociedade ou viver de um modo desequilibrado ou tolo. Jamais chegamos a influenciar seus representantes baseados no planeta para que comecem cultos, sigam líderes indicados por eles ou abram mão de seu dinheiro, senso comum, autoridade pessoal ou espiritual em benefício de outra pessoa, ou por qualquer outro motivo - seja na terra, seja numa nave em algum ponto do universo.

 Eventos recentes mostraram a rapidez com que o medo pode ser despertado, e outra caça as bruxas ser gerada a partir da paranóia e da histeria em massa. É crucial que todos os que querem se associar com os mestres Ascensionados do Comando Asthar tenham vidas verdadeiramente normais, ancoradas ainda que espirituais. Condutas de boa vontade, prática de serviço útil à comunidade. É preciso muito pouco para reduzir à estaca zero, décadas de trabalho duro e positivo. Uns poucos neuróticos e indivíduos desequilibrados podem retardar e deter a ajuda vitalmente necessária das forças superiores. Além disso, Nos não aceitamos sermos reverenciados, idolatrados, adorados ou vistos como algo diferente de irmãs ou irmãos mais velhos, companheiros no trabalho e no serviço a Deus.

A regra geral de discernimento revela que, quanto mais evoluído o indivíduo, menos conselhos, diretivas, ordens e proibições vocês escutarão dele. Pessoas espiritualmente evoluídas são livres e atribuem grande valor à sua liberdade e à de vocês. Elas jamais chegariam a se apresentar como gurus ou personagens de autoridade imposta, ou tentariam controlá-los ou manipulá-los ou influenciar de algum modo sua mente. A última coisa que queremos é que as pessoas abriam mão de sua liberdade e nos sigam como um bando de imbecis sem mente. Já possuímos responsabilidades demais! Um legítimo missionário de nossa ordem, encarnado ou não, tenderá a mostrar uma visível falta de preocupação característica com os assuntos pessoais de vocês. O que vocês escolhem fazer, ou como viver suas vidas. Nossos representantes oferecerão um retorno apenas se diretamente solicitados. Irão dizer para que verifiquem sua própria orientação e sigam seu próprio mestre interior, para ouvirem a voz de suas almas. Jamais exigirão que vocês os sigam.

Todos os encarnados na Terra, que servem com os Jardineiros de algum modo direto ou indireto, já estiveram perante o Alto Conselho da Fraternidade Branca, juraram obediência e aceitaram a responsabilidade de realização de alguma tarefa específica. A disciplina espiritual pessoal é muito rígida e exigente. Serão imediatamente deixados por conta própria se infringirem a livre-vontade de qualquer pessoa, assumirem sem autorização um status ou uma prerrogativa ou começarem a brincar de gurus com as pessoas. A energia espiritual retrocederá imediatamente e o ego será deixado sem qualquer apoio. Nossos legítimos “filhos” em missão na Terra são tidos como criaturas estranhas, sensíveis, meigas, tristonhas, solitárias, arredias, misteriosas... Se pudessem, comunicar-se-iam somente com os olhos! Dependemos muito de nossos representantes baseados no planeta para fazer aumentar o entendimento da humanidade sobre a hierarquia espiritual, tanto planetária quanto celestial. As Informações precisas são muito necessárias, não apenas através de canalização, mas também pela realização de palestras inteligentes, claras e informativas e de apresentações públicas. Aqueles dentre o nosso pessoal que receberam treinamento científico ou foram treinados como educadores serão especialmente úteis, bem como escritores ou pessoas trabalhando em veículos de comunicação em massa. Os tópicos dos Mestres Ascensionados, da Ordem do Cruzeiro do Sul, Os Jardineiros Universais e tantas outras egrégoras pertencentes a Grande Fraternidade Branca Universal, precisam ser apresentados perante a humanidade nestes momentos de transformação. Temos esperanças que um dia possam ser compreendidos e aceitos, pelos representantes “religiosos”, nos núcleos das pesquisas científicas e dos estudos acadêmicos. A nossa presença e as nossas intenções tornam-se cada vez mais clara a um número crescente de pessoas sem preconceito. Muitos esperam por nossas aparições de forma visível aos olhos!

Cada ato nosso é concebido segundo um plano bem determinado. Falo em nome de todos nós que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados no planeta Shan (Terra). Seria um imenso alívio que nós, sob formas etéreas, onde é possível mobilizar, pudéssemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz. As instruções que recebemos, e os nossos princípios nos impedem, entretanto de agir assim. Uma resolução breve; tomada pelos próprios habitantes da Terra, deve preceder a nossa entrada maciça em cena, peçam e receberão - só então os nossos poderes superiores, que ultrapassam em muito, o que vocês têm atualmente, poderão ser utilizados.

Sim, pensamos muito em seus terríveis mecanismos de destruição que criaram para promover o domínio entre os seus semelhantes, e em outros explosivos terrivelmente perigosos. Como ousam liberar uma força de tal amplitude sem ter a menor idéia de como controlá-la. Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato. Deveriam ao menos, terem observado seriamente os resultados do vasto domínio da natureza. Percebemos tristemente que uma quantidade cada vez maior de mortais suficientemente inteligentes está gerando e movimentando continuamente, ondas de pensamento de sentimentos destrutivos. Estas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações, violência e doenças como todos estão vivenciando nestes dias atuais.

Nós, os homens do espaço; seja qual for o modo que tenhamos que usar temporariamente para poder intervir na loucura sega da humanidade terrena, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio destas leis fixas e imutáveis equivaleria à perda de privilégios que conquistamos com nossos esforços ininterruptos em prol de nossa jornada evolutiva. Gostaríamos, porém de dar um conselho a vocês, moldem ao Máximo possível suas vida de acordo com os ensinamentos daquele que desceu até entrar em contato com os mortais por meio de uma manifestação física. Lembre dos ensinos do Senhor Sananda (Cristo Jesus).

Na qualidade de amigos colaboradores de vocês, a serviço do Rei dos reis que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los a um regime de dominação destrutiva. Estamos vindo como defensores ou libertadores para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne, e dos que serão definitivamente afastados do plano terrestre. É necessário que vocês compreendam que possuímos corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais. Que isto que nos permite ajudar os mortais. Como vocês às vezes esquecem, a guerra se desencadeia violentamente nos planos astrais simultaneamente com sua expansão no plano terrestre.

O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuaram a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, farão com que vocês compreendam a dificuldade da nossa tarefa. Atualmente milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não as interviermos, serão condenadas a serem arrastadas a sendas descendentes que levam a degradação. Não valerá a pena lutar durante alguns meses, em conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre humana para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual. Afirmamos que a vitória não dependerá em absoluto de uma passagem material, nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo, e que organizaram o poder secreto da energia cósmica. Devo dizer que não é assim, por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isto. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de liberá-los do seu destino eminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda Terra. O consentimento imposto pelo medo ou pela força nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.

Uma longa campanha foi empreendida contra as forças negras que partem do invisível, atingindo os habitantes terrestres, e sem serem por eles percebidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos, de uma maldade diabólica a fim de submetê-los a mais abjeta escravidão sob seu comando único. Como conseqüência benéfica dessa campanha ininterrupta e colossal, dirigida a todas as forças negras e as hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir esta batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se, e onde os resultados são mais tangíveis; isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida; os mortais devem passar por suas provas.

Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante esta fase final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justos e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestam inestimável serviço ao Mestre e as suas regiões conquistadoras unidas do espaço. Eles terão assim permitido a essas regiões atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etéreo da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan. Operar-se-á então uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes.
 
 
 

                                                                                   Os Homens da Estrelas


Material Canalizado através do Irmão Aragon Argun, Mestre e amigo residente nas Estrelas... Paz, Luz, Evolução e Compreensão em todas as Fronteiras do Universo... 


                                                                                   O Oráculo da Mãe Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário