29/12/2011

Primeiros Contatos...
































BR 174 –  Manaus - Boa Vista. 1996

Já havia aproximadamente uns 48 minutos que rodávamos pela serpente asfaltica que se estende até Boa Vista. Eu rumava para mais uma aventura radical em Presidente Figueiredo, meu velho Gurgel Carajás rodava macio e imbatível na marca de seus 120 quilômetros por hora. Olhei para meu relógio que marcava 23h12! Já deveríamos estar quase próximos da entrada para a pista que conduz a Balbina. Todos dormiam tranqüilos no carro e eu apenas olhava a junção entre o asfalto e o céu no horizonte escuro em minha frente enquanto ao longe se formava uma densa névoa no meio da estrada. Levantei um pouco mais meu vidro para escapar do frio, diminui o volume do som, eu ouvia The Clash e reduzi a velocidade para fazer uma parada e uma rápida “ida ao banheiro”. Parei no acostamento, liguei o alerta e baixei o zíper da calça enquanto certificava-me se tudo estava tranqüilo ao redor. Neste momento senti um forte formigamento por todo meu corpo, estranhamente também senti um forte torpor apoderando-se de mim seguido de calafrios, entrei imediatamente no carro, dei a partida e saí sentindo-me embriagado e com um ligeiro sangramento na narina esquerda.

Tentei recompor-me sem entender o que estava acontecendo, apenas reduzi a velocidade enquanto que com minha mão direita tateava a garrafa termica com café que propositadamente encontrava-se no console do carro. Após a ingestão do café senti-me mais aliviado e que meus reflexos voltaram sem mais problemas. Ao aproximar-me de Figueiredo esqueci-me do estranho ocorrido, encostei-me à rodoviária, abasteci-me de provisões, abasteci e chequei o carro, comemos e logo em seguida continuamos a viajem.

01h20min, Km 113, BR174. Olhei pelo espelho retrovisor e vi um farol muito longe que se assemelhava ao de uma solitária motocicleta, acelerei mais meu carro e aumentei o volume do som... Em segundos o farol da moto cresceu em meu espelho retrovisor e quando dei por mim, o troço estava quase colado na traseira de meu carro irradiando um fortíssimo clarão que me ofuscava e ao mesmo tempo causou-me medo. Acelerei mais ainda o carro enquanto busquei meu revolver embaixo do banco do carro, coloquei-o sob minha coxa direita e mantive-me em alerta. O farol da moto mudou de posição, emparelhou com o carro ao lado de minha janela e acompanhou-me por exatos 30 segundos. Não era uma moto, não era um farol, não era nada do que já tenha visto antes! Tratava-se de uma enorme esfera de luz fria com aproximadamente uns 2 metros de diâmetro semelhante a uma gelatina cintilante, um abjeto que flutuava poucos centímetros acima do chão, não emitia nenhum barulho e apenas seguiu-me. Disparou para frente do carro causando-me uma ligeira queda de energia em meu veículo que também começou a falhar, para em seguida desaparecer no horizonte tal qual um raio. Deixando um rastro de luz azul cintilante no caminho.

Parei o carro para recompor-me e entender o que tinha acontecido, senti mais uma vez formigamento em meu corpo, um gosto metálico em minha boca e uma sensação de areia nos olhos que lacrimejavam e ardiam, além do sangramento do nariz. Toda a área estava com cheiro de ozônio e inacreditavelmente ninguém acordou com toda essa movimentação. Continuei a viajem com uma fortíssima dor de cabeça e no dia seguinte todas as pessoas que estavam dormindo no carro, disseram ter sonhado com luzes estranhas e ofuscantes que surgiam do céu.

Durante toda a noite do dia seguinte, todos nós nos deleitamos com um verdadeiro espetáculo de luzes que evoluíam e descrevia formidáveis sinais em pleno ar desafiando de todas as formas imagináveis a gravidade e as leis que regem as ciências e a aerodinâmica. As luzes que piscavam no céu eram imediatamente respondidas por outras estranhas luzes que irradiavam de pontos específicos da floresta. Um espetáculo formidável e ao mesmo tempo apavorante! Ninguém compreendia do que se tratava e atribuíam inexplicáveis teorias quanto ao fenômeno com que eu de certa forma já estava familiarizado. Meus “amiguinhos” estavam com vontade de aparecer, eu acho! As pessoas começaram a manifestar emoções estranhas e sensações desconfortáveis também tomaram conta do organismo de cada um, náuseas, vômitos, diarréia e principio de histeria em algumas das convidadas. Pedi para que todos se recolhessem para suas barracas e que dormissem, pois o dia seguinte seria de muitas atividades.

Acordei muito cedo, inspecionei o acampamento, deixei todos em segurança e resolvi entrar na floresta rumo ao local dos avistamentos e onde surgiam os focos de luz que da mata eram enviados para o céu. Após quarenta minutos de caminhada fui mais uma vez tomado pelo torpor e formigamento pelo corpo, minha visão ficou turva e entrei em pânico, tentei gritar, mas não havia voz, olhei para trás e simplesmente desconheci o caminho de volta, chequei a bússola e constatei que o ponteiro mostrador de navegação ficava dando voltas dentro da bússola, completamente descontrolado. Vomitei e logo em seguida desabei em profundo sono no meio do mato fechado, simplesmente apaguei! Eu que não consigo dormir durante o dia, muito menos em meio à floresta fechada e principalmente em um lugar que desconheço totalmente.

Despertei oito horas depois completamente grogue e com uma terrível dor por todo meu corpo, dois grandes galos na cabeça e três marcas de furos nas veias do braço direito. Ninguém também soube explicar como foi que sai sequinho da floresta após 6 horas de forte chuva... Só posso dizer que depois deste dia, apesar de não lembrar absolutamente nada, eu passei a ouvir zumbidos de freqüência de rádio, vozes, passei a ver luzes estranhas nos céus, ver seres estranhos, sentir coisas estranhas e até mesmo prever alguns acontecimentos... Minha vida mudou muito de lá para cá! Passei a viver uma espécie de vida dupla onde concentro quase uma boa parte de meus dias em assimilações de orientações vindas de lugares muito distantes daqui. Uma coisa muito nova para mim e ao mesmo tempo totalmente familiar, algo que me foi de cara facílimo aceitar e compreender, uma nova possibilidade de vida para mim, uma resposta precisa para a infinidade de duvidas que me torturavam constantemente. Uma verdadeira transformação que permite-me interagir com algo completamente fora dos padrões impostos para nossa atual forma de entender e aceitar a vida. Tornei-me outra pessoa, acredito piamente que há de fato algo lá fora, algo extraordinariamente fantástico e que está muito próximo de acontecer, uma coisa surpreendente que irá mudar completamente os rumos de nossa raça e o sistema comportamental de nossa civilização sob todos os aspectos. Eu ainda estarei aqui para ver o início destas transformações, mas não estarei mais aqui quando tudo isso estiver em conclusão final! Disso eu já sei...

Estaríamos realmente sozinhos?




CONTATOS
EXTRATERRESTRES


Decidimos escrever relatos e estudos sobre formas de vida inteligente Extraterrestre, os fenômenos Discos Voadores. Isto também inclui um pouco de minha história pessoal e os fantásticos contatos com os tripulantes destes estranhos e fascinantes objetos cintilantes que rasgam nossos céus silenciosamente durante o dia e também em noites estreladas.

Os fenômenos U.F.O. (Unidentifield Flying Objects), manifestados através de aparições e contatos com extraterrestres ou entidades hiperfísicas e avistamentos de Objetos Voadores não Identificados (OVNIS), referem-se a uma série de acontecimentos amplamente estudados pela ciência e totalmente contestados por todos os “estudiosos”, os ditos Senhores das Ciências. O fenômeno U.F.O. sempre existiu e acompanha-nos desde os primórdios de nossa história, trata-se de uma das principais manifestações da vida interior do homem e suas faculdades psíquicas naturais que em alguns são mais desenvolvidas tornando-os capazes de receber comunicações telepáticas (canalizações), e manter contato com os habitantes de outras dimensões ou Estrelas.

 Em nossas canalizações e pesquisas apresenta-se um ser cujo nome é Aragon Argun, que se tornou nosso contato e é autor de muitas das mensagens escritas aqui, dando-nos importantes orientações quanto nossa situação evolutiva e as preocupações quanto o estado de saúde de nosso Planeta e a raça humana. Aragon é Pesquisador Cientista, observador e Médico de bordo da Missão (Os Jardineiros do Universo), cuja meta é a de orientar a Humanidade ao caminho da Paz ao qual se desviou ao oporem-se às Leis da Criação, os Mandamentos Divinos.

As orientações de Aragon afirmam que:

Há um Ser Supremo que a tudo Criou ao qual chamamos de DEUS;
Existe de fato um plano espiritual;
Existem outras dimensões que são habitadas por seres inteligentes;
Outros Mundos são habitados por raças semelhantes a nossa;
Existe uma humanidade Universal e nós fazemos parte dela;
Habitantes de outros mundos progrediram intelectualmente mais do que nós;
A humanidade terrestre degenerou em seu processo evolutivo;
Muitos extraterrestres visitam-nos com o intuito de orientar-nos enquanto que outros tentam dominar-nos;
A humanidade terrestre deve evitar a autodestruição;
Nosso Planeta Terra e nossa raça encontram-se demasiadamente doentes.


“Vi primeiro como um temporal vindo do norte e uma grande nuvem circundada por um esplêndido fulgor e um foco constante de luz, cujo centro brilhava como metal. E no meio viam-se formas humanas como quatro seres viventes”.


Ezequiel, 1-45.