28/12/2011

O Oráculo não se calará...


Haverão fortes transformações tanto no Planeta quanto em seus habitantes... Mudanças em todos os conceitos! O homem deverá rebaixar-se ao nível de besta-fera, revelará sua verdadeira face, a face da brutalidade... Muitos deverão corresponder aos ditames Divinos e seguirão em suas respectivas jornadas evolutivas! Lamentavelmente ainda veremos cenas terríveis e muitas serão as perdas nesta trajetória, o homem aprenderá sua lição? 

O Oráculo

Respondam por seus atos!!!!






A IIº  Guerra Mundial

                                                                                                    
































Dos 55 milhões de homens mortos na 2ª guerra mundial, existem aproximadamente 54 milhões que não conseguiram a purificação de suas Almas. Desta maneira voltaram ao reino espiritual tal quais eram antes de sua encarnação. Aprenderam a combater, a falar outras línguas e conquistar algum conhecimento técnico. Mas quanto à religião e a fé, ficaram completamente às escuras.

Se estes 54 milhões de homens caídos tivessem permanecido em vida, esta cifra não teria provavelmente mudado nada quanto à purificação espiritual. Suponhamos que a guerra houvesse suprimido dois bilhões de vidas humanas; neste caso os dois bilhões de vidas humanas não voltaram purificados do Reino Divino. Acontece também com aqueles que morrem pouco a pouco de morte natural. Queremos, pois, com isto esclarecer que a purificação depende bem de OUTRA coisa e não da morte em massa por causa das terríveis guerras. Quem morre num acidente, na guerra ou por bomba, retorna incólume para o Reino Espiritual. Poderá voltar em breve tempo sobre a Terra a fim de tentar uma nova purificação. Infelizmente a humanidade terrena se submete a uma prova extremamente delicada com as forças incomensuráveis do Universo. A bomba atômica é imensamente perigosa. A morte que causa lacera a Alma; o que não ocorre quando o desenlace do homem é normal. Portanto, essa é uma crueldade espiritual para a qual não temos palavras. Mesmo sendo a Alma uma Centelha Divina e não podendo, portanto ser destruída nem aniquilada fica mesmo assim muitíssimo danificado em seus corpos sutis. Durante muitos e inumeráveis anos os pedaços da Alma se vão de novo reunindo lentamente; permanece por esse tempo sofrendo grandíssimo dano espiritual. Dessa forma o homem terrestre comete um delito cuja expressão não poderia ser maior nem mais diabólica.


Os americanos demonstraram que também são capazes de cometer essa estupidez. A primeira explosão atômica foi uma prova que comprometeu a vida e o bem-estar da Humanidade. A bomba lançada sobre o Japão foi uma prova ulterior de que todo meio é bom quando serve a um escopo. Embora os americanos não se declarem comunistas, por várias vezes não se comportaram de modo diferente. Não fizeram esforços no sentido de se dar vida a uma nova concepção mundial que satisfaça a todos, sem exceção. Tal concepção seria possível se fizessem esforços no sentido de se desviarem das rotas já experimentadas. As hodiernas diretivas políticas não podem mais ser usadas. Já constatamos isso através da situação mundial, o terror se espalha gradativamente constituindo uma permanente ameaça para toda a humanidade. Entretanto, ainda não podemos intervir. Ao próprio DEUS não interessaria, visto não poder alcançar nenhuma vantagem. A redenção desta cadeia não pode vir de fora, mas deverá ser executada pelo lado de dentro, internamente. Os homens devem amadurecer. Fazemos de tudo para orientar o pensamento em outras direções. Toda a humanidade pensa de modo errado, porque foi instruída de maneira enganadora; negaram-lhe a Verdade. Só quando a humanidade mudar suas atitudes mentais estará capacitada a alcançar o real discernimento.

No momento atual a lógica está sendo obstaculizada, conquanto cada qual creia possuí-la. Como o povo por sua vez não sabe pensar melhor do que seus Chefes e ficam impossibilitados de julgá-los com clareza, de maneira justa, para poder atinar em que ponto seus Chefes erram. Infelizmente falta-lhes a sagacidade e o conhecimento em todas as linhas. DEUS vos dá também por nosso intermédio esse conhecimento que vos faltava. A humanidade acredita que para tudo exista “uma possibilidade”. Somo nós de outro parecer, porque aquilo que hoje é considerado como utopia poderá amanhã se tornar realidade.

 Assim, praticamente não existe utopia. Se há 5.000 anos passados tivéssemos contado à humanidade tudo o que hoje existe; tudo, sem exceção, nos diriam ser impossível. Tornam-se realidades as utopias. As fantasias criadas pela geração hodierna serão uma realidade no futuro. Por isso não podemos absolutamente entender como se duvida de nossa existência. Porque não se poderá entender que viajamos numa velocidade superior à Luz? Por que se duvida da possibilidade de se poder existir num estado desmaterializado ou de haver vida em outros pontos deste vastíssimo Universo?


O Oráculo.