21/12/2011

A Nova Ordem dos Séculos!

OS ÚLTIMOS DIAS DAS ILUSÕES TERRENAS
OU APENAS TEORIAS CONSPIRATIVAS?



Após parte do atual “balanço” global, haverá o tão esperado tratado de paz em todo o Oriente Médio, seguido da tão esperada realização da construção do “Templo de Jerusalém”. O “salvador” da economia mundial, o pacificador do Oriente médio, o grande líder já se faz presente e completamente consciente de sua “missão”!

“Todos os verdadeiros fiéis os verdadeiros seguidores das Leis Crísticas experimentarão um profundo êxtase e serão “arrebatados” da face da Terra tão logo o Templo de Jerusalém seja erguido, este “salvador” ira construí-lo e haverá um pequeno período de paz (a bonança que antecede a tempestade), todos os ímpios serão levados diretamente para o céu).

Então haverá um período marcado pelas piores tragédias e catástrofes da qual se teve registro em toda a história da humanidade: Tumultos, distúrbios na população, criminalidade, maremotos e terremotos liquidarão com o resto da economia mundial, países e cidades litorâneas sucumbirão, perdas nas lavouras e a fome em todo o planeta. Cidades arrasadas sobre a força das águas, aumento do nível dos oceanos e a temperatura da Terra: Estamos vivenciando o inicio deste momento!


Este “líder” que se levanta, trará uma proposta de ordem para o Caos mundial. Implantará uma economia eletronicamente centralizada que lhe permitirá manipular todo o comércio mundial, tudo será automatizado e todos irão tornar-se “dependentes” (escravos), desta “nova ordem”. Todos os homens receberão implantes de Chips nas mãos e terão códigos de barras, farão parte de toda essa nova forma de domínio eletronicamente monitorado e controlado. Este mesmo líder auxiliará no tratado de paz de Israel e após um período de calmaria promoverá um ataque maciço ao leste europeu (Rússia), deflagrando uma guerra mundial entre as potências islâmicas, protestantes e ortodoxas, os EUA, a Rússia, índia, Coréia e a China. Mas deveremos preocuparmo-nos muito com a Coréia e uma possível invasão nas fronteiras amazônicas do Brasil, invasão que já se faz presente porem não declarada. Quando os pilares de Israel e o Templo de Jerusalém estiverem prestes a desmoronar, DEUS enviará seus anjos para derrotarem os inimigos do SENHOR, instaurando um período de paz e evolução espiritual que durará pelos próximos mil anos. Profecias ou teorias conspirativas?
O Oráculo.