19/12/2011

As últimas máscaras.





Nossa atual tecnologia aliada à globalização alcançou um patamar tão elevado que não há mais como se controlar ou mesmo reverter à situação e o nosso mundo definitivamente dividiu-se em duas facções: a ala dos que detém o domínio da economia, os grandes investidores e suas participações nas ações do mercado internacional (os dominadores e influenciadores), e a ala dos que não possuem e não tem direito a nada (os dominados ou “escravizados”).

Uma sociedade dividida onde a desvalorização do trabalho aumenta em proporção à desigualdade na distribuição de rendas. Uma sociedade cuja educação precária aliada à fome, doenças e a miséria transformam seres humanos em criaturas embrutecidas, monstros ou mortos-vivos. O controle da economia mundial passará definitivamente para as mãos dos “poderosos dominadores”. Os políticos continuarão tratando apenas de seus “currais” eleitorais, fazendo pactos de interesses pessoais preocupando-se com suas próximas reeleições e seus ganhos!

Uma inversão dos valores e princípios que até então ainda norteavam nossa sociedade. A era da distorção das verdades e total valorização da corrupção, todas as formas de omissão e o total império das mentiras. Total subversão da ética Universal! O consumo de drogas pesadas, violência, criminalidade e a impunidade, o terror aumentando na medida em que cresce a pobreza e a falta de oportunidades. Atos do homem que se agravam no mesmo grau em que se alastra a miséria em todos os países e principalmente nas nações subdesenvolvidas.

Não há mais respeito às Leis, a ordem e a vida humana perderam o valor! Já vivemos o Caos e ninguém está se importando, não se fala absolutamente nada. O momento é de cada um por si, tentando agarrar o que puder antes que nada sobre antes que seja tarde demais. Atitudes que já permeiam o inconsciente coletivo da humanidade terrena: Quase todos já estão anestesiados. Observamos que a tendência é de que alguns países miseráveis venham a entregar-se definitivamente nas mãos dos fundamentalistas religiosos para que estes venham criar suas teocracias corrompidas pela ganância e o fanatismo pervertido. Ditaduras disfarçadas onde seus líderes religiosos controlam vidas e ditam destinos. Eles pretendem destruir as sociedades “organizadas” nas quais acreditam pertencer aos “impérios satânicos”, para criarem definitivamente os domínios do Caos. Condenarão a morte todos os que forem considerados heréticos em todo o mundo, mais mortes deverão acontecer regidas pelas forças do terrorismo! Alem dos fundamentalistas outras “religiões” deverão surgir, usando o nome de Jesus, para explorar mentes fracas com o intuito de expandirem-se mais e mais, homens que em nome de Deus, infiltram-se até na política para aumentarem seu poder... temo por uma futura “caça as bruxas”, uma nova e implacável inquisição, para os que não se converterem a palavra destes novos “bispos e pastores”.

Vejo países como a África, onde em toda sua extensão impera a miséria, completamente entregue ao seu fim. Regiões como o Oriente Médio (o grande barril de pólvora do mundo), com sua fé fundamentalista fanática alastrando-se como prega por toda parte e fazendo adeptos entre os desesperados e famintos, escolas de terrorismo e destruição. Vejo nosso Brasil, revelando-se tal qual o é, vejo às “mascaras caindo”, uma verdadeira realidade mostrando-se. Anos de corrupção emergindo vergonhosamente aos olhos do mundo. Nossa política sob o domínio da corrupção, enquanto corremos riscos em nossas fronteiras já quase que totalmente americanizadas. O “Tio Sam” não perde tempo! Podemos perder definitivamente nossa majestosa floresta equatorial se não para a soja e madeireiros, será definitivamente para os estrangeiros, enquanto isso os paraenses e os acreanos continuam queimando tudo. Vejo o expressivo alastramento dos seguidores (desesperados) de seitas religiosas indo e vindo constantemente de Israel e Jerusalém em “atos religiosos” sigilosos além de suas posturas totalmente marciais, agindo como verdadeiros autômatos e o interessante é que vejo pouquíssimos negros entre os seguidores destes pastores e bispos. Tratam-se de pequenos exemplos de como às coisas estão mudando numa velocidade tão surpreendente que não estou conseguindo me adaptar! Nossa “classe média” em extinção os pobres transformando-se em miseráveis, traficantes, seqüestradores ou assaltantes, a violência e a criminalidade como alternativa de sobrevivência em todos os grandes centros e até em camadas sociais elevadas. A violência também em rota de migração para as pequenas localidades, lugares mais afastados, cidadezinhas do interior. Trata-se de uma guerra civíl não declarada que já se estendepor mais de vinte anos em nosso país, onde cartéis de narcotraficantes dominam parte dos grandes centros utilizando-se do terror e de contribuições milionárias oriundas dos viciados que aumentam vertiginosamente diante do quadro aterrador da grande incerteza que o futuro pode tornar-se. Homens poderosos infiltrados na política, justiça, comercio e agropecuária parceiros constantes na busca de oumentos de ganhos. Nossa juventude completamente perdida no que se diz respeito aos verdadeiros valores de carater e moral, a família completamente perdida como instituição primária.

Desastres naturais minando a economia mundial mais cedo do que poderíamos imaginar gerando uma população faminta, doente e em desespero total promovendo saques, vandalismo e arrastões. Um momento muito propício para a aparição de um “salvador”, o próprio Anticristo trazendo a promessa de salvação para toda a humanidade, exigindo em troca apenas à privação de “algumas liberdades”. Marcas no corpo, implantes de chips de identificação global e outras coisas interessantes. – E os homens, aceitarão!

Para que se dê a concretização dessa dominação mundial os grandes Governantes das nações poderosas desenvolvem tecnologias secretas utilizando-se do eletromagnetismo. Trabalham há muito tempo no desenvolvimento de supercondutores de radiação extraída de outras dimensões. Trata-se de experimentos altamente perigosos que podem desencadear fatores climáticos irreversíveis: maremotos, terremotos, distúrbios nos centros nervosos das pessoas, desintegração de áreas do Planeta e aberturas de brechas entre dimensões tal qual o “acidente que criou o mistério dos desaparecimentos no mar dos Sargaços, o Triângulo das Bermudas”. - Preciso dizer que essa tecnologia também foi passada por habitantes de outras dimensões, seres que por escassez de recursos naturais possuem um profundo interesse em dominar a vida em nossa Mãe Terra.

O Oráculo.